País faz parte do circuito mundial de divulgação do novo cd
Um dos grupos de maior sucesso nos dias atuais, o Black Eyed Peas está no Brasil para divulgar seu novo cd, o “The E.N.D.”. Com patrocínio máster de Blackberry, a linha Nestlé Fast é outra marca que estará nos shows no País. A turnê começou neste domingo, 17, no Ceará Music, em Fortaleza. De lá a banda viaja para a Bahia, onde se apresenta no dia 19; depois se apresenta no Rio de Janeiro, dia 24; Porto Alegre, no dia 27; Florianópolis, em 1º de novembro e encerra sua passagem no dia 4, em São Paulo. Com a ação, empresa busca aproximar a linha Fast junto ao público adulto, assim como foi feito no SWU.A Bacardi também aparece entre os patrocinadores, porém é um dos apoiadores da turnê mundial da banda. A bebida oficial da “The E.N.D. World Tour 2010” já está promovendo um concurso cultural através do perfil da marca no Facebook. Serão premiados 10 pessoas, com ingressos para os shows de São Paulo e Florianópolis e para a festa exclusiva que a Bacardi promove após o show, a After-Party Bacardi (que conta com a presença do grupo na mesa de DJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário