Operadora móvel aposta em novo formato de patrocínio e já está presente em três grandes clubes brasileiros
A TIM e o Sport Club Internacional anunciaram nesta sexta-feira, 12, um novo contrato de patrocínio que colocará a operadora na camisa no clube. O contrato, que se estenderá até 2013, prevê que a TIM irá estampar os números dos uniformes, além de exposição da marca nos fardamentos de treino, badckdrops, publicidade no estádio da Beira-Rio e placas no centro de treinamento do clube.
O contrato se inicia no próximo dia 28, no jogo contra o Vitória, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Fora dos gramados, a parceria inclui iniciativas como atendimento corporativo ao clube, ações de relacionamento e ações para venda de produtos e serviços no complexo esportivo colorado e demais pontos de venda.
O Inter também deverá contar com o apoio da TIM no projeto de modernização do estádio Beira-Rio - com à implantação de tecnologia para aprimoramento da telefonia no local.
Vale lembrar que a operadora está presente também nas camisas de Corinthians e Palmeiras – com um contrato semelhante ao do clube gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário