Consumidoras receberão diploma de Personal Dona de Casa no fim das aulas
A OMO inaugura o Centro de Capacitação da Super Nice, um espaço virtual desenvolvido pela marca. O site oferece cursos a donas de casa e empregadas domésticas que abordarão temas como organização e limpeza da casa, economia doméstica, postura e comportamento. Serão nove módulos e, após uma prova realizada no final, a participante recebe um diploma de “Personal Dona de Casa”.
O conteúdo está disponível em áudio e arquivos, o que possibilita à participante escolher o horário que assistirá sua aula. A página oferece ainda informações do mercado de trabalho, dicas sobre como montar o currículo e um mural com vagas de emprego, fornecidas pela Catho.
A ação faz parte da estratégia da empresa para lançar o OMO Super Concentrado, que também conta com o concurso cultural “Eu sou Super”, em parceria com a Whirlpool. Para participar é preciso se cadastrar no site e responder a pergunta “O que uma Personal Dona de Casa precisa para ser Super?”. As autoras das cinco melhores respostas ganharão uma lavadora de roupas Brastemp ative! 9Kg e um ano grátis do lançamento da OMO. A ação vai até o dia 21 de março.
Por Juliana Castro, do Mundo do Marketing | 22/02/2011
pauta@mundodomarketing.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário