Visitantes

contador de visitas para blog

sábado, 3 de setembro de 2011

Comfort Concentrado ganha nova versão

Produto promete remover a espuma das roupas em apenas um enxágue



A Unilever continua investindo em Comfort Concentrado. Depois de relançar a linha com um site e uma página no Facebook, a marca agora conta com o novo Comfort Concentrado 1 Enxágue. O produto, disponível em embalagem de 500 ml, pretende facilitar o dia a dia das consumidoras, com a promessa de que apenas um enxágue é o suficiente para remover a espuma das roupas.

O lançamento aproveita o potencial de consumo do segmento. De acordo com a pesquisa TNS Laundry Habits and Attitudes, de 2010, cerca de 60% das donas de casa brasileiras lavam roupas à mão ou utilizam o tanquinho nessa atividade. Nas regiões Norte e Nordeste, o número sobe para 80%.


Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 02/09/2011
sylvia@mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário