Marca dá continuidade a campanha que estimula o uso de maionese em pratos quentes
Cris Simon, de
Hellmann's: campanha busca aumentar o uso de maionese na preparação de pratos quentes
São Paulo - A maionese Hellmann's, marca do portfolio da Unilever, iniciou nesta semana uma nova ação para reforçar o uso do produto na preparação de pratos quentes. A ideia é estimular a entrada da marca em refeições que vão além do sanduíche e da batata frita, enfatizando sua versatilidade.
Para a campanha, intitulada “Sai um bife aí?”, foram gravados diversos filmes em uma praça pública na cidade de Santo André, onde as pessoas passavam por uma barraca e eram convidadas a preparar sua própria receita de bife acebolado com a ajuda de um chef.
Os vídeos serão exibidos em merchandisings durante programas diários na TV, e os telespectadores serão convidados a acessar a fan page de Hellmann’s e participar de um concurso cultural.
Desde 2009, a marca já vinha comunicando o prato bife acebolado em suas ações. Os resultados já começam a aparecer. Segundo a gerente de marketing da Hellmann's, Bianca Shen, 10% dos consumidores passaram a utilizar maionese no preparo do bife acebolado no ano passado.
Segundo dados da Nielsen, o mercado de maionese no país vem crescendo uma média de 10% ao ano, desde 2008.
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