Visitantes

contador de visitas para blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Patrocínios marcam projeto verão de Sorvetes Nestlé

Verão Show Guarujá e Corrida pelo Planeta estão entre as ações

A estratégia do Sorvetes Nestlé para as ações relacionadas ao verão de 2012 tem como plataforma o uso de patrocínios. A marca é uma das patrocinadoras do "Verão Show Guarujá", que tem entre as atrações Ivete Sangalo, Michel Teló e Jorge e Mateus, e acontece nos dias 31 de dezembro e 7 de janeiro.

Será também a patrocinadora da "Corrida do Planeta", iniciativa que busca conscientizar sobre a preservação do meio ambiente, com realização no dia 5 de fevereiro, no Guarujá. A projeto verão da marca, com edição nas praias do Guarujá e Ubatuba, conta também com ação de distribuição de sacolas plásticas biodegradáveis e leques para os banhistas. Banners, tendas adesivadas, spots e filmes complementam a comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário