Espaço premium do estádio do Santos terá novo nome até dezembro de 2013
Setor Premium GVT terá 750 cadeiras Crédito: Divulgação
A Geo Eventos fechou um contrato de naming rights entre o Santos e a GVT. A empresa, que atua nas áreas de telefonia, banda larga e TV por assinatura, irá dar nome aos setores premium do Estádio Urbano Caldeira, a famosa Vila Belmiro. O acordo começa a vigorar em 18 de julho, quando o Peixe enfrentará o Botafogo pela décima rodada da Série A do Brasileirão, e se estende até dezembro de 2013.
As 750 cadeiras do Setor Premium GVT serão revestidas de capas pretas com o logo da empresa e um espaço reservado para personalizar o lugar com o nome do convidado. O acordo inclui ainda a distribuição de 40 ingressos por jogo do clube no estádio para a operadora. Além disso, a GVT terá uma área onde o público poderá degustar a banda larga Power e a GVT TV.
O patrocínio integra o plano de marketing da GVT para a cidade de Santos, onde iniciou suas operações em maio de 2012 com a oferta de banda larga, TV por assinatura e pacotes de telefonia fixa. O investimento da companhia para entrar no mercado da baixada santista foi da ordem de R$ 54 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário