A ação é completa e conta também com site, fanpage e aplicativo para smartphone e tablet
Além de um videodocumentário perfeito para a web, as fotos geradas pela ação são impressionantes
São Paulo - Street art na publicidade não é novidade pra ninguém. Mas onde pode chegar a publicidade, tendo em mãos criatividade, tecnologia e robótica?
A Chevrolet, que já bancou as pirações da banda OK GO há não muito
tempo atrás, agora se juntou com o californiano Jeff Soto, artista
renomado na cena do grafite internacional, para desenvolver um carro com
braços mecânicos com capacidade de pintar paredes.
Antes de tudo, vale dizer que Jeff Soto faz nas paredes, usando spray, o
que muita gente sofre pra fazer no Photoshop. Com a ajuda do seu
parceiro robô, o artista aceitou o desafio de pintar um muro a “quatro
mãos”. E o resultado é excelente.
Além de um videodocumentário perfeito para a web, as fotos geradas pela
ação são impressionantes. É o tipo de campanha que dá aquela inveja
branca, pela criatividade e pela coragem da marca. E o tipo de campanha
que empolga quem está no mercado, e quem está chegando. A ação é
completa e conta também com site , fanpage e aplicativo para smartphone e
tablet.
A indicação veio por e-mail, através dos amigos da Galeria Choque Cultural, que inclusive já trouxeram os trabalhos de Soto para o Brasil anos atrás…
Assista ao vídeo: