Visitantes

contador de visitas para blog

sábado, 28 de abril de 2012

Samsung cria curta-metragens para divulgar notebook Chronos

Empresa quer destacar o conceito "tempo", presente no nome da nova linha de computadores portáteis da marca. Vídeos apresentam histórias reais de consumidores


samsung,chronos,vídeos
A Samsung aposta em curta-metragens para divulgar a nova linha de notebooks Samsung Série 7 Chronos. 

A decisão de substituir os tradicionais filmes comerciais foi tomada para destacar o conceito “tempo”, presente no nome do produto e nos atributos do aparelho, desenvolvido com a tecnologia  instant on. O dispositivo permite que o notebook saia do modo sleep em 2,1 segundos. A criação dos vídeos contou com a participação do físico e escritor Marcelo Gleiser e a plataforma de comunicação apresenta histórias reais de pessoas e a sua relação com o produto da Samsung. O conteúdo estará disponível a partir de amanhã, dia 28, no hotsite da marca. Quem assina os vídeos é a agência Cheil.


Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing | 27/04/2012
claudio@mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário