Campanha faz parte da Global Month of Service, iniciativa mundial promovida pela rede com mais de US$ 3 milhões investidos
Mutirão se empenhou na revitalização da Casa do Zezinho, em São Paulo
São Paulo - A Starbucks levou
120 voluntários, entre funcionários, familiares e clientes, para um dia
de solidariedade na Casa do Zezinho, na Zona Sul de São Paulo.
O mutirão se empenhou na revitalização da entidade, com ações como
pintura, reforma do jardim, do playground, da quadra de esportes e
fachada da casa. A Casa do Zezinho é uma entidade não governamental que
atende cerca de 1.500 crianças com idades entre 6 e 21 anos.
A iniciativa faz parte da Global Month of Service, promovida pela rede
Starbucks em 34 países. No ano passado, cerca de 60 mil voluntários
participaram da campanha em 30 países e mais de 252 mil pessoas foram
beneficiadas.
O balanço também inclui mais de 1.400 projetos comunitários concluídos,
cerca de 156 mil horas de trabalho voluntário em 30 dias e,
aproximadamente, 3,3 milhões de dólares de investimento nas comunidades
atendidas. Para 2012, a expectativa da rede é aumentar ainda mais esses
dados.