Marca do Grupo Schincariol entra como parceira em jornada musical pela costa brasileira
Em uma ação de parceria, a marca Devassa Bem Loura, do Grupo Schincariol, integra o menu das sunset parties do Red Bull Music Armada, jornada musical pela costa brasileira que ocorre durante todo o mês de março e termina no próximo final de semana, no Rio. Além de Red Bull e da cerveja, a seleção de bebidas para os convidados do projeto conta com outros produtos do portfólio da Schincariol como a Água Schin e a linha de sucos Fruthos.
O Red Bull Music Armada é apresentado por Renata Simões e tem como cenárioseis cidades do litoral brasileiro – Florianópolis, Santos, Ilhabela, Paraty, Búzios e Rio – onde são descobertas as tendências musicais e gastronômicas de cada uma delas. O veleiro Tocorimé Pamatojari, todo feito em madeira e construído na Amazônia, é a residência oficial da jornada que pode ser acompanhada pelo site da Red Bull (redbull.com.br) e também pela programação da rádio Oi FM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário