Marca apresentou suas novidades para aparelhos de áudio e vídeo
O modelo DS1100 também funciona como despertador
Nesta quinta-feira (14), a Philips apresentou suas novidades na linha de aparelhos de áudio e vídeo com foco na linha de Dockings Stations, que ganhou mais três modelos: DS1100, DS300 e DS7550, além do sucesso Fidélio.
Os aparelhos possuem entradas auxiliar line-in e USB Direct, possibilitando a conexão de qualquer aparelho de MP3. Os Dockings Stations ainda oferecem adaptadores para acoplar iPhone e iPod, produtos da Apple, parceira global da Philips.
O modelo DS1100 , desenvolvido para funcionar como um aparelho de som de quarto, possui potência de 4W e ainda também pode ser utilizado como despertador. O produto, que assim como os outros modelos chegam às lojas na próxima semana, deve ser comercializado por volta de R$299,00.
O modelo DS3000 oferece a facilidade de ser utilizado via bateria ou energia elétrica
Todos os novos lançamentos da Philips trabalham com o slogan “Obcecado por som”, conceito global da marca, adotado no Brasil desde setembro de 2011 e que agora começa a ganhar mais força em território nacional.
Alessandra Couto, gerente de produtos de áudio da Philips, revelou que a estratégia de marketing da marca será focada no ambiente online, pois o mercado brasileiro de dockingt stations está crescendo e a web permite explicar as funcionalidades de cada aparelho.
Na primeira fase, a campanha se concentra em ações nas mídias sociais, como maneira de "apresentar" os produtos. Para o segundo semestre, Couto contou que o intuito é expandir o projeto no mundo virtual por meio de links patrocinados e banners em grande portais e sites de busca.
Toda a estratégia digital da Philips pertence a AgênciaClick Isobar, enquanto que a DM9DDB é a responsável pelos projetos offline da marca.
Steve Lillywhite é um dos embaixadores globais da campanha "Obcecados por som
Couto contou que a ideia é aumentar em 20% os investimentos em ações de marketing esse ano. Dentro do planejamento, a Philips patrocinou o show da banda irlandesa U2 e renovou contrato para edição de 2011 do Planeta Terra.
“A ideia é patrocinar mais shows, afinal tem tudo a ver com o nosso slogan, com o obcecado pelo som”, resume a gente de produtos de áudio da Philips.
A campanha tem como embaixadores globais: Steve Lillywhite, renomado produtor que já trabalhou, por exemplo, com o U2 e esteve presente no lançamento da campanha em São Paulo. Além de Steve, Benjamin Herry, Geoff Foster e Frank Musik são os outros embaixadores do projeto.
Segundo Couto, esses nomes representam muito bem o espírito da marca, são pessoas que tem o jeito Philips de ser, que se destaca por propostas verdadeiras, já que o perfil do consumidor da marca é aquele indivíduo que gosta de um “som puro” e ouve música em todos os lugares.
por Aline Bellatti Küller
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