Clientes da operadora vão participar de concurso para escolher marca do enredo de 2012 da escola carioca
A TIM e a Mangueira fecharam uma parceria que irá ajudar a escola de samba a selecionar a sua logomarca para o Carnaval de 2012. Somente clientes da operadora poderão participar da votação do concurso para eleger a marca que representará o enredo do próximo ano, quando a Verde e Rosa leva para a avenida a história do Cacique de Ramos. O tradicional bloco, criado em Olaria, na Zona Norte da cidade, completou 50 anos em janeiro de 2011 e tem entre suas “crias” famosas nomes como Beth Carvalho e Zeca Pagodinho.
Para estimular a votação dos mangueirenses, aqueles que são clientes da operadora dos planos Infinity Pré ou Controle da TIM enviam mensagens de texto ilimitadas pagando R$ 0,50 por dia. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site www.mangueira.com.br. As seis melhores imagens seguem para votação popular a partir do dia 28 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário