Visitantes

contador de visitas para blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Arcor reformula embalagens da linha Triunfo

Marca amplia portfólio com lançamento do sabor Mousse de Limão



A Arcor amplia seu portfólio e apresenta os lançamentos para 2011. Entre as novidades está a nova embalagem dos biscoitos Triunfo, que contam com cores mais fortes e a coroa, símbolo da marca, agora tem três pontas, remetendo à força. A linha apresenta ainda um novo sabor, o Wafer Passion Limão, que combina o wafer ao recheio de limão e chocolate branco. Já os confeitos de chocolate Rocklets também receberam nova roupagem, nas cores preto e branco, assim como é o próprio produto. Os lançamentos foram apresentados na Apas, feira realizada até ontem, dia 12, em São Paulo. Além das novidades, a empresa expôs a bala 7 Belo no sabor uva e a Butter Toffees na versão Mousse de Maracujá, já no mercado.


Por Juliana Castro, do Mundo do Marketing | 13/05/2011
pauta@mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário