Espaço criado pela Vitamina A no MorumbiShopping foi além da presença de marca
Com 40% de market share e a liderança no segmento de secadores e pranchas para cabelos, a Taiff teve resultado além do esperado em uma ação de marketing realizada no MorumbiShopping, em São Paulo.
A empresa, com ajuda da agência Vitamina A, montou um quiosque de demonstração dos seus produtos, próximo da praça de alimentação do centro de compras, no dia 15 de abril. “O resultado foi além do esperado, porque a ideia principal era trabalhar a imagem da marca e acabou gerando venda imediata. Aumentou mais de 100% nos pontos que comercializam a marca no shopping”, comemorou Daniela Cretella, coordenadora de marketing da empresa.
Com as vendas dividas quase que igualmente entre os canais magazine (consumidor final) e especializado (grandes perfurmarias, que atendem mais o segmento profissional), a Taiff tem suas linhas de produtos separadas em três áreas: Clássica, Elegance e Diamante, diferenciadas por preço e tecnologia.
O estande fica no MorumbiShopping até o dia 15 de junho e a empresa estuda levá-lo a outros pontos comerciais, ainda em análise. “Nosso objetivo principal com o estande é passar o conceito de tecnologia e inovação, através da experimentação do produto, educar o consumidor para que ele saiba comprar e não depender só do que dizem”, contou Daniela.
O produto campeão de vendas da Taiff, que não divulga seu faturamento, é a prancha Look.
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