Consumidores poderão acompanhar todas as etapas de produção dos doces
Tour Chocolover Nestlé: trajeto de 1,2 km passa por 11 etapas do processo de produção do chocolate
São Paulo - A Nestlé abriu as portas de sua fábrica de chocolates, em Caçapava, no interior de São Paulo, para que consumidores possam conhecer o processo de fabricação dos produtos na Tour Chocolocer.
O percurso, que conta com onze etapas, totalizando 1,2 km, mostra desde a floresta cacaueira, passando pela preparação da mistura que se transforma no produto final, moldagem e rechei.
Tudo é ambientado com painéis interativos, sonorização, apresentação de filmes que relembram a história dos principais chocolates da marca, com destaque para Alpino, Nestlé Classic e Suflair.
O programa de visitação, que tem em torno de uma hora e meia de duração, termina em uma loja com todos os chocolates Nestlé comercializados no Brasil, onde é possível, por exemplo, “customizar” a Caixa de Especialidades, já que os bombons serão vendidos individualmente.
Com a Tour Nestlé Chocolover, a expectativa é dobrar o número de visitantes à fábrica e receber 100 mil pessoas por ano. O tour faz parte da campanha de comunicação Eu Sou Chocolover, lançada por Chocolates Nestlé em 2009. A ação também comemora os 90 anos da marca no Brasil.
As visitas devem ser agendadas pelo site da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário