Visitantes

contador de visitas para blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rock in Rio lança dia extra com 3 anunciantes

Coca-Cola, Trident e Itaú — patrocinador máster do evento — ficaram com as cotas da data adicional

Marcado para 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, o Rock in Rio terá um dia extra para trazer expoentes do pop à Cidade do Rock, no Rio de Janeiro: 29 de outubro.

“Os anunciantes ficaram muito surpresos com a rapidez com que se esgotaram os ingressos na pré-venda”, conta Vinicius Germano, gerente de gomas da Kraft Foods Brasil, detentora da Trident, uma das patrocinadoras oficiais do festival.

Os demais patrocinadores — cerveja Heineken, Claro, Volkswagen, Coca-Cola e Itaú (patrocinador máster) — receberam a proposta dos organizadores para anunciarem também na nova data, mas só Coca-Cola e Itaú, mais Trident, aceitaram.

Sem dizer o valor negociado, Germano diz que a Kraft está investindo o triplo do que pagou pela cota do Rock in Rio em ações para associar a goma de mascar ao evento, ambos voltados para jovens de 18 a 24 anos.

José Gabriel Navarro | 18 de Julho de 2011 14:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário