Eventos de degustação no último fim de semana e Playboy com as "tchecas" badalam lançamento da nova cerveja 

Passados quase dois meses desde que as modelos Michaela e Dominika deixaram o programa Pânico na TV (RedeTV) após revelaram ao Brasil serem garotas-propaganda de uma nova cerveja, o produto finalmente chegou às gôndolas de Recife e Fortaleza durante esta semana. O lançamento aconteceu juntamente com a chegada às bancas da edição de julho da Playboy, que traz as duas modelos em sua capa.
Afonso Lucas, diretor de marketing da Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP), garante que o início das vendas da cerveja premium não teve a intenção de coincidir com a circulação da revista. “Acaba badalando mais, mas a nossa estratégia está mais focada nas redes sociais”, conta Lucas, que aprovou um anúncio de oportunidade com suas garotas-propaganda na revista.
Nesse sentido, o site oficial da Proibida tem sido o principal ponto de contato com os fãs das modelos, desde que elas deixaram o reality show que estrelavam na Rede TV. Antes mesmo das modelos posarem nuas para a Playboy, já apareciam na página oficial da marca num ensaio sensual dentro de uma fábrica de cerveja, com fotos assinadas por Azul Serra.
Mas não tem faltado trabalho às duas beldades desde que protagonizaram a polêmica saída do Pânico na TV. Além dos ensaios sensuais, Michaela e Dominika têm sido presença constante nos eventos de degustação da cerveja, como nos que reuniram mais de 3,5 mil pessoas no último fim de semana nas duas capitais nordestinas onde a distribuição teve início. Entre os mais de 14 mil principais pontos de venda mapeados nas duas capitais, apenas os 200 mais seletos foram escolhidos para o início das vendas.
Lucas afirma que tem pronto um filme produzido para a TV aberta pela Fat Bastards, com direção de Pedro Becker e criação da We, previsto para veicular entre o fim de julho e agosto. “Estas são as datas em que queremos chegar ao estado de São Paulo”, conta o executivo. A conta publicitária do produto, que seria em princípio entregue à agência que ex-diretor de criação da We, Jader Rosseto estaria montando, por enquanto está sem destino certo. “Estabelecemos uma relação muito próxima ao Jader, mas estamos ouvindo outras empresas”, conta Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário