Visitantes

contador de visitas para blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nelsinho Piquet lança cachaça “B”

Produto foca no público feminino por sabor adocicado e baixo teor alcoólico


O piloto Nelsinho Piquet lançou durante o Carnaval a cachaça “B”. O produto mistura mel e limão a uma cachaça já conhecida, mas que não teve o nome revelado. Por isso, o nome do produto é “B”, remetendo ao nome de abelha em inglês, bee.

O negócio foi feito em parceria com os empresários Eduardo Jorge e Hendrik Wolff e foca no público feminino por ter sabor adocicado e teor alcoólico de 21%, mais baixo do que as tradicionais, Para ativar a marca, convidados do camarote “Expresso 2222”, em Salvador, puderam degustar a novidade.

A ”B” deve chegar ao mercado no mês de abril. A identidade visual e o branding da cachaça foi criada pelo escritório americano Pereira & O’Dell e a agência carioca 6D foi responsável pela parte web e print da marca.

Nelsinho Piquet lança cachaça “B”

Por Juliana Castro, do Mundo do Marketing | 11/03/2011
pauta@mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário