Visitantes

contador de visitas para blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

TIM marca presença na camisa do Flamengo

Assim como já faz com Corinthians e Palmeiras, marca estará estampada na numeração do uniforme


Fábio Borges/VIPCOMM

Ronaldinho, em partida entre Flamengo e Cruzeiro pelo Brasileirão 2010

TIM e Flamengo: contrato de patrocínio vale até 2014

São Paulo - A TIM anuncia-se como nova patrocinadora do Flamengo, repetindo formato que já aplica em outras equipes do futebol brasileiro, como Corinthians e Palmeiras.

A marca da operadora estará, até 2014, estampada dentro da numeração da camisa rubro-negra, figurando também em uniformes de treino, backdrop do clube e em placas de publicidade no centro de treinamento.

O contrato também prevê o lançamento de produtos licenciados e futuros benefícios para torcedores e para o clube. A parte mais nobre da camisa do Flamengo, porém, continua sem patrocínio.

A última marca a estar em destaque na parte frontal da camisa por um longo período foi a da Batavo, que teve contrato encerrado no fim de 2010. Desde então, apenas uma empresa explorou a oportunidade, pontualmente: a Visa patrocinou a estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo clube carioca.

Um comentário:

  1. finalmente quando a tim vai estanpar a sua marcar na numeração da camisa do flamengo a torcida não aguenta mais de tanto espara. e sobre o patrocinador master sai ou não sai tem alguma previsão como torcedor fanatico quero uma resposta meu msn sandro.urubu@hotmail.com

    ResponderExcluir