Assim como já faz com Corinthians e Palmeiras, marca estará estampada na numeração do uniforme
TIM e Flamengo: contrato de patrocínio vale até 2014
São Paulo - A TIM anuncia-se como nova patrocinadora do Flamengo, repetindo formato que já aplica em outras equipes do futebol brasileiro, como Corinthians e Palmeiras.
A marca da operadora estará, até 2014, estampada dentro da numeração da camisa rubro-negra, figurando também em uniformes de treino, backdrop do clube e em placas de publicidade no centro de treinamento.
O contrato também prevê o lançamento de produtos licenciados e futuros benefícios para torcedores e para o clube. A parte mais nobre da camisa do Flamengo, porém, continua sem patrocínio.
A última marca a estar em destaque na parte frontal da camisa por um longo período foi a da Batavo, que teve contrato encerrado no fim de 2010. Desde então, apenas uma empresa explorou a oportunidade, pontualmente: a Visa patrocinou a estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo clube carioca.
finalmente quando a tim vai estanpar a sua marcar na numeração da camisa do flamengo a torcida não aguenta mais de tanto espara. e sobre o patrocinador master sai ou não sai tem alguma previsão como torcedor fanatico quero uma resposta meu msn sandro.urubu@hotmail.com
ResponderExcluir