Visitantes

contador de visitas para blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

TIM vai ao ar com artistas

Blue Man e Carlinhos Brown mostram o encontro sem fronteiras em peça criada pela NEOGAMA/BBH; Primeira veiculação é neste sábado (12)

TIM com Blue Man e  Brown
TIM com Blue Man e Brown

A TIM estreia no sábado (12) a campanha institucional criada pela NEOGAMA/BBH que mostra inusitado encontro em ritmo de carnaval. O mote do comercial de 30” é a comunicação sem fronteiras. A peça vai ao ar nacionalmente e apresenta os integrantes do Blue Man Group e o músico Carlinhos Brown no alto do trio elétrico do Bloco Azul TIM, que desfilou no sábado de carnaval em Salvador.

O início do filme traz imagens da integração entre o Carlinhos Brown e músicos dos grupos Timbalada, Olodum, Filhos de Gandhi, Cortejo Afro e Banda Dida e os Blue Man durante o ensaio em conjunto.

O clímax do filme é quando os músicos se unem no alto do trio elétrico. Enquanto as imagens são da alegria popular e a sintonia entre os artistas, a locução em off pontua: “A vida é móvel e a TIM se movimenta junto com o Brasil. Porque sem fronteiras você pode tudo”.

A mensagem é finalizada com uma imagem panorâmica da multidão diante do Farol da Barra, com a assinatura: TIM. Você, sem fronteiras.

Ficha técnica:
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Marcio Ribas
Criação: Rodrigo Senra e Daniel Poletto
RTVC : Fernanda Crespo, Max Fox, Mariana Barbiellini, Marcos Camurati, Mel Duarte e Tico Cruz
Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata, Natalia Menezes,
Tatiana Vidonscky e Eduardo Crepaldi
Produtora: Mixer
Direção de cena: Rubens Crispim Jr.
Direção de fotografia: Eduardo Mattos
Trilha sonora: Big Foote
Aprovação do cliente: Rogerio Takayanagi, Roger Solé, Lívia Marquez e Flávia Miguez e Maria Clara Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário