A iniciativa vai reunir desenhos de crianças de todo Brasil com mensagens positivas durante o isolamento social

Reprodução
Colorir o dia das pessoas com desenhos de crianças para transmitir
notícias positivas nesse momento de quarentena. Esse é o objetivo do
projeto Colorindo o Dia, fruto de uma parceria entre a GOL Linhas Aéreas
e a Faber-Castell.
Lançada nesta terça-feira (26) por meio de uma plataforma online
(aqui), a ação Colorindo o Dia, criada pela agência Purple Cow, oferece
videoaulas de desenho às crianças, com os temas “Play na Criatividade” e
“Qualquer Forma é Qualquer Coisa”, ministrados por artistas parceiros
da Faber-Castell. O intuito é disponibilizar conteúdos divertidos e
ensinar novas ferramentas para que as crianças consigam inundar a
internet com positividade, do jeito que só elas sabem, desenhando.
Após assistir às aulas e desenharem, os pequenos artistas poderão
enviar suas próprias ilustrações até o fim do mês de julho pelo site do
projeto na seção “Envie seu desenho”. As imagens passarão por uma
curadoria para que sejam transformadas em “Boas notícias” e assim,
publicadas no mural do site.
De acordo com as marcas, o objetivo é entreter e estimular a
criatividade das crianças, bem como oferecer suporte aos pais neste
período de distanciamento social. Com as ilustrações, a GOL e a
Faber-Castell pretendem imprimir notícias positivas e deixar o dia a dia
das pessoas um pouco mais leve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário