Pandemia do coronavírus movimentou as marcas para a produção da festa online nesta sexta. A escolha do carro de Maisa fez a Renault lançar promoção
Por Marina Filippe
Publicado em: 22/05/2020 às 10h42 - Alterado em: 22/05/2020 às 13h01

Maisa Silva: aniversário de apresentadora reúne ações de marcas (Daniele Venturelli/Getty Images)
Nesta sexta-feira, 22, a apresentadora Maisa Silva comemora 18 anos, e uma festa virtual irá marcar o início da maioridade em meio à pandemia do novo coronavírus.
Às 19 horas, Maisa fará a primeira live do seu canal no Youtube com apresentação das marcas Seara e Magazine Luiza. Na oportunidade também serão arrecadadas doações para a AACD por meio da plataforma de pagamentos PicPay.
E não para por aí, Coca-Cola e Sodiê doces serão os patrocinadores da festa que relembra os momentos de sua carreira. Todo o dinheiro proveniente das marcas que participarão da live será doado para organizações de apoio à criança e ao adolescente.
O primeiro carro de Maisa também envolveu as marcas. Há alguns dias, a
apresentadora perguntou no Twitter qual fabricante era recomendada por
seus fãs. A publicação movimentou marcas como Jeep e Nissan que tentaram
convncê-la.
Artistas como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa indicaram a
Renault, marca pela qual são patrocinados. “Influenciada” por eles,
Maisa revelou que seu primeiro carro será um Sandero.
Paralelamente, a fabricante lançou a hashtag #MeuPrimeiroRenault e a campanha promocional “A Maísa escolheu a Renault.
Escolha você também”. A partir dela, clientes terão até 8 mil reais de
desconto com o preço de nota fiscal de fábrica na compra online.
A Twitter também criou um emoji com o rosto da Maisa, que será ativado quando alguém publicar #Maisa18.
A Netflix mudou o nome no Twitter para Netflix prima da Maisa, e adicionou na biografia da empresa “Quem não der parabéns pra Maisa hoje vai tomar um spoiler meu #maisa18″.
Nenhum comentário:
Postar um comentário