Pandemia do novo coronavírus levou a Adidas
a vender máscaras de proteção. Lançamento foi um sucesso e deve voltar
ao e-commerce em breve
Publicado em: 28/05/2020 às 10h45 - Alterado em: 29/05/2020 às 08h37
Adidas: Máscara de proteção esgota em poucos minutos (Adidas/Reprodução)
A fabricante de materiais esportivos Adidas lançou nesta semana, em seu site, uma máscara facial lavável para evitar a contaminação da covid-19.
O pacote com três unidades por 16 dólares chamou
a atenção dos fãs da marca e fez com que o produto se esgotasse em
minutos. Mas, em seguida, o pacote passou a ser vendido por 90 dólares no site eBay, como relatou o Business Insider.
Mesmo com o valor cinco vezes acima do original o kit foi vendido.
Nas redes sociais, a marca afirmou o compromisso de relançar o produto
nos Estados Unidos e Europa.
A Adidas anunciou que, para cada pacote comprado, dois dólares serão doados ao Save The Children’s Global Coronavirus Response Fund.
Para especialistas, embora a máscara facial lavável não tenha
classificação médica, seu status de esgotado pode significar um novo
mercado para marcas.
No Brasil, a Lupo lançou um kit de duas máscaras por 17,90 reais. O produto está disponível no e-commerce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário