Visitantes

contador de visitas para blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Aché é novo parceiro pontual do São Paulo

Biosintética, marca de genéricos do laboratório, será o patrocinador máster da equipe pelos próximos oito jogos

Enquanto não assina um novo contrato de patrocínio de longo prazo, o São Paulo futebol Clube mantém a estratégia de firmar parcerias pontuais. A bola da vez é o Aché Laboratórios Farmacêuticos, que irá estampar sua marca de medicamentos genéricos Biosintética no peito e nas costas do uniforme tricolor. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da empresa.

O acordo passa a valer a partir desta quarta-feira, 12, quando o time enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores. A parceria se estenderá até o início da Copa do Mundo, quando o futebol brasileiro entrará em recesso. Até lá, a equipe fará duas partidas pela Libertadores e seis pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A camisa do clube deverá contar também com o patrocínio da Bombril, que ocuparia as mangas do uniforme durante o mesmo período de tempo da Biosintética. De acordo com informações publicadas pelo portal Lancenet!, os dois contratos renderão R$ 10 milhões aos cofres do time. Procurado pela reportagem, o São Paulo não se manifestou sobre o assunto.

Desde que encerrou a relação de quase uma década com a LG em março, o São Paulo tem tido dificuldade em encontrar um parceiro disposto a pagar R$ 30 milhões por ano, montante pretendido pela diretoria. A saída encontrada para não perder receita foi a assinatura de acordos pontuais como foi o caso com Locaweb e Hypermarcas (por meio das marcas Zero-Cal e Bozzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário