Marca de desodorantes lança linha especial para a Copa do Mundo
Novo queridinho do mercado publicitário, o jogador Robinho volta as telas mais uma vez em uma outra campanha publicitária. Desta vez, o craque do Santos e da seleção brasileira foi escolhido para estrelar a campanha publicitária do Rexona Men Sportfan, edição especial do desodorante criada para o período da Copa do Mundo.Com investimento total de R$ 17 milhões - o maior reservado para os produtos de linha masculina neste ano - a Unilever abusa dos efeitos especiais para mostrar o poder que o futebol tem na mente dos homens.
A campanha foi desenvolvida pela agência Ponce Buenos Aires e adaptada para o Brasil pela BorghiErh/Lowe . No comercial, Robinho aparece saindo do quarto de um hotel quando encontra com alguns e-mails que, ao vê-los, se transformam em zumbis, apenas pela presença do jogador. A mensagem "Novo Rexona Men Sportfan. O futebol te transforma e o primeiro sintoma é a transpiração" dá o tom à campanha, que será veiculada em versões de 15 e de 30 segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário