Visitantes

contador de visitas para blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Yahoo continua campanha de US$ 100 milhões

Grupo de internet inicia a segunda fase da ação com a qual pretende ressaltar sua imagem entre os internautas

Com o objetivo de estreitar os seus laços com os internautas e voltar a crescer no universo da internet, o Yahoo dá início a segunda fase de sua campanha publicitária, cujo investimento total alcança a marca de US$ 100 milhões.

A segunda fase da campanha irá focar a variedade dos canais e dos sites do Yahoo e também dará destaque aos vídeos e canais esportivos disponíveis para os internautas.

De acordo com dados do comScore, o Yahoo viu o número de visitas a suas plataformas cair 2,6% no mercado norte americano. As pesquisas ainda apontam que, no mês de abril, o Yahoo contabilizou 155,6 milhões de visitas em seus sites, um número que pode ser 11,4% inferior ao já registrado em meses anteriores.

A primeira fase da campanha publicitária do Yahoo aconteceu em setembro, quando foram investidos entre US$ 15 e US$ 25 milhões em mídia. Criada pela Ogilvy & Mather, a fase inicial da campanha conseguiu obter resultados positivos para a marca nos mercados exteriores, mas seu desempenho nos Estados Unidos não surtiu grandes efeitos. Essa segunda fase da campanha será produzida pela Goodby Silverstein & Partners.

Com informações da Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário