Agência de Bya Aydar e de Fernanda Nigro foi a responsável pelo acerto do patrocínio à seleção brasileira
Ex-presidente da MPM, Bia Aydar comemora o gol que sua agência acaba de marcar. Aberta em sociedade com a irmã Fernanda Nigro, a Semparar intermediou a negociação de patrocínio entre a CBF e a Nestlé, oficializada na semana passada (leia mais sobre isso aqui).Além desse trabalho, a empresa se encarregou da campanha em que a Nestlé comunica a parceria e fez a ativação do patrocínio. A Semparar foi lançada em dezembro do ano passado para atuar na área de eventos, mas Bia tem uma valiosa expertise no campo esportivo. Em 2007, no tempo em que comandava a MPM, a agência elaborou a proposta e a busca de apoio para a realização da Copa do Mundo no Brasil.
O próximo projeto de Bia é a revitalização da região portuária do Rio de Janeiro, em parceria com o prefeito Eduardo Paes.
A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1409 de Meio & Mensagem, que circula com data de 17 de Maio de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário