A empresa apresentou duas novas promoções, além do resultado do concurso "Vivendo um Sonho de Craque"
O McDonald's apresentou nesta terça-feira 4 os vencedores da promoção "Vivendo um Sonho de Craque". Com a ajuda do jogador Cafu, a empresa selecionou cinco crianças de diferentes lugares do Brasil para ir à Copa do Mundo na África do Sul e entrar com a seleção brasileira em campo em seu jogo de estréia, contra Portugal, no dia 25 de junho.
A promoção global já levou cerca de duas mil crianças de mais de 50 países diferentes para as últimas duas edições da Copa. A empresa também deu um "convite" a mais para Cafu escolher uma das crianças de sua fundação - Fundação Cafu - para acompanhar os vencedores na viagem e no jogo da seleção.
Além disso, a empresa também divulgou hoje duas novas promoções: Favoritos da Copa e Palpite Campeão. Desenvolvidas pela Taterka, as promoções aproveitam o momento de euforia que a Copa do Mundo causa nos brasileiros, somado ao retorno positivo de outros anos, para chegar à seus consumidores.
Os "Favoritos da Copa" são os novos lanches inspirados nas possíveis seleções campeãs da Copa - promoção que já aconteceu nas últimas duas edições e teve receptividade bastante positiva. Já o "Palpite Premiado" interliga-se com a primeira promoção, uma vez que o cliente tem a chance de palpitar somente com a compra do número dos lanches especiais. Para isso, foi criado uma seção especial no portal da empresa (clique aqui para acessar), onde os consumidores podem participar da promoção, além de ter acesso à informações relacionadas ao campeonato.
As promoções contam com veiculação em TV aberta, TV a cabo, outdoors (fora da cidade de São Paulo), mídia indoor, ações especiais em rádios e internet. A mídia impressa não foi incluída, pois não funcionaria muito bem com a dinâmica da campanha. Para Eduardo Simon, diretor de atendimento da Taterka, "a campanha tem a função de todo dia estar lembrando o consumidor a respeito das promoções, indicando o lanche do dia. É uma campanha bem direcionada para a mídia eletrônica, online e offline".
Nenhum comentário:
Postar um comentário