Campanha coloca o produto como ícone de estilo de vida; portal desenvolvido pela F.Biz mostra destaques de Londres, Nova York e Bali
A nova campanha publicitária da Trident ressalta que o produto, Trident Global Connection, não é apenas uma goma de mascar. Ele se posiciona como um estilo de vida. Além da ação para TV, foram desenvolvidas também peças para outdoors e ações de mídia social.Como o intuito de conectar o público em Londres, Nova York e Bali, a F.Biz trabalhou no site da novidade. Além de navegar pelas cidades e mostrar os destaques de cada uma, o portal tem integração direta com o Facebook. Ao fazer o login na página do Global Connections, um vídeo personalizado com fotos do internauta e de seus amigos surge na tela.
A ação da tv traz punks, jogadores de rugby e um membro da Guarda Real britânica ambientados em Londres, e, no momento em que a pessoas vai consumir o Trident Global Connections, todas são conectadas. As peças criadas pela JWT reforçam a mensagem do produto - Faça suas conexões.
Veja o filme que marcou o lançamento:
http://www.youtube.com/watch?v=AXjWwtNU5tI&feature=player_embedded
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