Montadora convocou o craque do Milan para protagonizar nova campanha da sua linha de motos
O técnico Dunga não deu ouvidos aos pedidos dos torcedores e deixou Ronaldinho Gaúcho de fora da lista de 23 convocados para o Mundial da África do Sul. No entanto, o jogador do Milan segue com prestígio no mercado publicitário e foi escalado pela Honda para estrelar a nova campanha institucional de sua linha de motos.No filme, criado pela DM9DDB, um grupo de garotos apaixonados por futebol fica de queixo caído ao ver a habilidade de um motorista de uma moto Honda com a bola nos pés. Depois de fazer uma série de malabarismos com a gorduchinha que os meninos estavam brincando, o piloto revela sua verdadeira identidade.
A criação é de Carlos Eduardo e Gustavo Diehl, sob direção de criação de Sergio Valente, Rodrigo Almeida, Renata Florio e Moacyr Guimarães Netto. A produção é da Sentimental Filme. A ação conta ainda com peças para mídia impressa, spots de rádio, mídia online e material para ponto de venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário