Pesquisa realizada Worldwide Partners revela que essas agências veem um futuro com dominância de grupos globais
Uma pesquisa realizada pela rede de agências independentes Worldwide Partners com 90 empresas associadas em todo o mundo mostrou que três em cada quatro lidam com um cenário de futuro com predomínio de grupos globais na área de eventos - apontando uma tendência de alinhamentos internacionais, já vista na seara publicitária.
O estudo indicou ainda que 52% dos entrevistados têm clientes que investem no máximo 10% da verba em eventos. Para 64% dos ouvidos, esse percentual não será alterado nos próximos anos. Além disso, 32% das agências tiveram corte de investimentos em eventos recentemente, contra apenas 20% que receberam mais dinheiro dos clientes. A maior parte (48%) manteve a verba.
A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1408 de Meio & Mensagem, que circula com data de 10 de Maio de 2010.
O estudo indicou ainda que 52% dos entrevistados têm clientes que investem no máximo 10% da verba em eventos. Para 64% dos ouvidos, esse percentual não será alterado nos próximos anos. Além disso, 32% das agências tiveram corte de investimentos em eventos recentemente, contra apenas 20% que receberam mais dinheiro dos clientes. A maior parte (48%) manteve a verba.
A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1408 de Meio & Mensagem, que circula com data de 10 de Maio de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário